Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.300 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Nicolau Zarvos, 242, Parque Jabaquara, São Paulo
Rua Nicolau Zarvos, 242, Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03703
Sobrado recém-construído , com 104m² de área útil, no Parque Jabaquara. Se você busca conforto, modernidade e praticidade, este sobrado recém-construído é perfeito para você e sua família! 104m² muito bem distribuídos, com: 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa Sala ampla, com dois ambientes e muita luz natural Cozinha americana integrada, moderna e funcional Lavanderia e um espaço de quintal ensolarado, para você curtir momentos de descontração 1 vaga de garagem Tudo isso em um bairro residencial, com excelente localização e fácil acesso ao comércio local e transporte. O espaço ideal para viver bem e construir boas memórias! Agende agora sua visita e venha conhecer o sobrado dos seus sonhos no Parque Jabaquara. Encante-se! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.