Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 240

Casa a venda Geminada R João de Lery, Parque Jabaquara Michael Pajak (11) 99996-4550

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MP15852

Casa Geminada a venda R João de Lery, Parque Jabaquara sobrado com 2 dormitórios podendo ser feito 2 suítes, banheiro grande, sala e cozinha bem espaçosas, edícula no quintal com churrasqueira. A Casa foi totalmente pintada por dentro e por fora recentemente. Com fácil acesso a Av. Jornalista Roberto Marinho Aguas Espraiadas, av. Washington Luis, a 5 min aeroporto de Congonhas (CGH) 5 minutos do metro Conceição ou São Judas do Metrô. Parque do Chuvisco e Parque Aguas Espraiadas, futura estação monotrilho linha Ouro.
Michael Pajak (11) 9
Visite (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João De Lery, 303

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Jabaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Jabaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Jabaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade