Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO JARDIM GUANÇÂ

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO811130

Maravilhoso sobrado localizado no Jardim Guançâ, om 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha toda planejada, 3 banheiros dependência de empregada, ,quintal 1 vaga de garagem, portão automático, foi realizada reforma na parte inferior do imóvel tudo com material de primeira qualidade, as portas todas em madeira maciça, ótima localização e fácil acesso ao transporte público, apenas 15 minutos do metrô Tucuruvi

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Quintal

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Clarinda Maria De Oliveira, 343

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Edu Chaves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Edu Chaves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Edu Chaves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade