Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Sobrado Geminado no Parque da Árvore ? Espaço, Conforto e Ótima Localização!

  • Area útil/total  81m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: EL32679

Apresentamos este incrível sobrado germinado, perfeito para quem busca espaço e praticidade! Localizado no Parque da Árvore, próximo ao CEU Vila Rubi e à Av. Teotônio Vilela, o imóvel conta com:

2 dormitórios amplos e bem ventilados
Sala aconchegante para momentos em família
Cozinha funcional e bem iluminada
Banheiro + lavabo, trazendo mais comodidade
Área de serviço para facilitar o dia a dia
4 vagas de garagem ? espaço de sobra para seus veículos

Diferencial incrível: Nos fundos, você ainda conta com 2 cômodos extras, banheiro e área de serviço ? ideal para um home office, espaço multiuso ou até uma renda extra!

Localização estratégica: Próximo a escolas, mercados, transporte público e com fácil acesso às principais vias da região.

Oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer esse excelente imóvel!

Entre em contato agora!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Febraio Filho, 15

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Árvores

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Árvores

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Árvores

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade