Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda ou aluguel no Parque Brasil

  • Area útil/total  180m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4121

Casa para venda ou locação no Parque Brasil de 200m² área total e 180m² área construída contendo 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, cozinha, lavanderia, edícula, churrasqueira e 3 vagas de garagem.

Localizado próximo a Estação Grajaú Linha 9-Esmeralda da CPTM, Terminal de Ônibus Grajaú, redes bancárias, lojas variadas e muito mais.

Aceita financiamento bancário.
Aceita fiador, seguro fiança ou 2 depósitos como garantia de locação.

Agende agora mesmo sua visita com o corretor!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade