Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea com Edícula em Parque Brasil - 2 Dorms por R$480k

  • Area útil/total  80m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1415

Vendo casa térrea próximo do Terminal Grajaú

Procurando por um imóvel na Zona Sul em São Paulo próximo do Parque América? Então você precisa conhecer esta casa térrea com edícula localizada no Parque Brasil bem próximo do Terminal Grajaú. Com 80m² de área útil, esta propriedade cito a casa principal conta com 2 dormitórios, 01 banheiro e diversas comodidades que tornam o seu dia a dia ainda mais prático e confortável.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar. A cozinha é espaçosa e bem iluminada. O imóvel também conta com uma edícula de dois cômodos, quarto cozinha, e área de serviço individual, ideal para utilizar como home office ou até mesmo alugar e ter uma renda.

O sacada é outro destaque desta casa, com muito espaço para as crianças brincarem e para você desfrutar do ar livre e até fazer uma área gourmet se preferir, e aí gostou?. Além disso, a propriedade conta com garagem coberta para dois carros, corredor lateral. Com água e luz individual, piso frio e ótima posição do sol, esta casa é uma excelente opção para venda vários pontos comercias no bairro facilitando o seu dia a dia, inclusive ponto de ônibus a todo instante bem próximo. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível!

IMPORTANTE: A casa principal é toda na laje e tem estrutura para construir em cima, segundo os proprietários.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Domenico Cimarosa, 218

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Brasil

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Brasil

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Brasil

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade