Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-PARAÍSO | Ref.: REO930946

  • Area útil/total  256m² / 272m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO930946

Se você está procurando um investimento sólido no mercado imobiliário, não pode perder esta oferta única. Um espaçoso sobrado está disponível para venda no prestigiado bairro do Paraíso, oferecendo uma oportunidade excepcional para construtoras ou para quem busca uma reforma lucrativa. Potencial de Investimento: Este sobrado apresenta um enorme potencial de investimento para construtoras que desejam desenvolver projetos residenciais ou comerciais em uma área de alta demanda. Com espaço suficiente para uma reforma que transformará este imóvel em uma verdadeira joia, os investidores têm a oportunidade de maximizar o retorno sobre o investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade