Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 78 m² por R$ 350.000,00 - Parada XV de Novembro - São Paulo/SP

  • Area útil/total  78m² / 106m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0255

Casa térrea com 2 dormitórios, 1 suite, 2 banheiros , sala, cozinha, lavanderia, quintal , corredor lateral e 5 vagas de garagem.

Obs ; a 6 minutos do Hospital Planalto e Sub-Prefeitura

Documentação em ordem.

Aceita Financiamento, Utilize seu FGTS

Próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas, academia, bares, restaurantes, pizzarias, lojas e comércios em geral

Fácil acesso a Av Radial Leste, Jacú Pêssego, 5 minutos da Estação José Bonifácio, 12 minutos para o shopping Itaquera, Poupa Tempo, Faculdade Anhanguera, Etec, Fatec, Neo Química Arena

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade