Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 263

Casa à Venda - Panamby, 2 Quartos, 125 m2

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894057652

Se você está procurando um excelente imóvel, conhecer esta casa no Paraíso do Morumbi é essencial. Localizada em uma das áreas mais valorizadas, esta casa combina conforto e praticidade. Com 125 metros quadrados de área construída, oferece um espaço generoso para você e sua família. São 2 quartos bem distribuídos que garantem conforto e privacidade. O Paraíso do Morumbi é uma região calma, perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência. Além disso, você estará próximo a diversos serviços, como escolas, mercados e áreas de lazer. Esta casa é uma oportunidade única para quem deseja morar bem. Aproveite e venha conferir pessoalmente tudo que este imóvel pode oferecer.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade