Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 586

Casa à Venda - Mooca, 2 Quartos, 229 m2

  • Area útil  229m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894071537

Esta casa mobiliada de 229 metros quadrados oferece uma combinação perfeita de conforto e elegância. Com um total de 2 quartos, ambos suítes, garante momentos de privacidade e relaxamento. A casa possui 3 banheiros, proporcionando mais conveniência para sua família e convidados. Além disso, você poderá desfrutar de um lindo jardim e um amplo quintal, ideal para momentos ao ar livre e atividades recreativas. Essa propriedade é a escolha perfeita para quem busca uma casa bem equipada, com espaços amplos e confortáveis. A localização privilegiada e os amplos ambientes tornam essa casa única.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade