Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 115

Casa com 2 quartos à venda na Rua Paulo de Lima Correa, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BO122

O imóvel possui 2 dormitórios; banheiro social; sala para dois ambientes; cozinha; área de serviço; 2 vagas de garagem.
Área construída: 100 m²
Imóvel com excelente localização, em rua tranquila, com fácil acesso a transportes públicos, próximo a hospitais, escolas, universidades, praças, academias, farmácias, mercados, bancos, bares e restaurantes, comércios em geral.

Para visita informe o codigo: BO 122

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade