- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Barretos, 346, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 8935
Excelente sobrado localizado em região tradicional e muito valorizada da Moóca, próximo à Rua da Moóca, à Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho e com fácil acesso aos Hospitais Villa Lobos (800 metros) e São Cristóvão (1 km).
O imóvel conta atualmente com dois dormitórios, sendo uma suíte, porém um deles é duplo, amplo, com fácil possibilidade de reversão para terceiro dormitório. Além disso, há ainda um quarto grande no pavimento inferior, com janela, permitindo a criação de mais um dormitório, escritório ou espaço multiuso.
Os dormitórios possuem varandas, garantindo excelente iluminação natural e ventilação. A área social é muito bem distribuída, com sala de visita/estar e sala de jantar separada, ambas com piso em cerâmica.
A cozinha é funcional, equipada com bons armários, pia e bancada em granito, além de despensa estrategicamente localizada sob a escada. O imóvel oferece ainda lavanderia coberta, quintal e um agradável espaço gourmet com churrasqueira e pia, ideal para momentos de lazer.
A escada em granilite com corrimão agrega charme e durabilidade ao imóvel. São três banheiros no total: um da suíte, um no pavimento superior e outro no térreo.
A garagem comporta dois veículos, ambos cobertos pelo terraço da suíte frontal. Localização privilegiada, cercada por supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, feira livre, docerias, bancos e ampla oferta de transporte público, com linhas diretas ao Shopping Metrô Tatuapé, atendendo às linhas verde e vermelha.
