- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Araribóia, 174, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11700
Sobrado na Mooca com casa antiga no Local
O bairro da Mooca é uma região muito valorizada, muito próximo do centro, dando acesso a todas as regiões de São Paulo, imóvel fica a poucos metros da Igreja São Rafael e Rua da Mooca! Um endereço completo que reúne valorização e transformação a apenas 3 min. Do Mooca Plaza Shopping e vizinho do Clube Juventus
O encontro das melhores perspectivas no Parque da Mooca. O Mooca Plaza Shopping e a chegada de novos residenciais de alto padrão fazem com que a área seja uma das mais cobiçadas da região!! REF. TA11700
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
