Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 152

Casa com 2 quartos à venda na Rua Araribóia, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  182m² / 182m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TH738

Sobrado na Mooca para fins residenciais ou comerciais. 2 dormitórios, 2 Vagas.

Localização privilegiada, rua muito procurada e valorizada. Próximo à Av. Paes de Barros, Igreja São Rafael, Rua da Mooca com todo seu comércio e fácil transporte público.
Sobrado reformado, inclusive hidráulica e elétrica. I
Imóvel com estrutura para fins residenciais ou comerciais.
São 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, com piso de madeira. Espaçosa sala para 2 ambientes. Banheiro social. Cozinha grande com armários. Área de serviço. Dependência de empregada. Pequeno quintal.
2 Vagas de garagem para veículos grandes.
Documentação em ordem.

Procure pela Ref.: TH738 e agende sua visita.
.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Dependência de empregada

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade