Rua Araribóia, 139, Mooca, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total178m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Araribóia, 139, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11699
Casa térrea na Mooca, casa antiga com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem.
O bairro da Mooca é uma região muito valorizada, muito próximo do centro, dando acesso a todas as regiões de São Paulo, imóvel fica a poucos metros da Igreja São Rafael e Rua da Mooca.
Um endereço completo que reúne valorização e transformação a apenas 3 min do Mooca Plaza Shopping e vizinho do Clube Juventus.
REF. TA11699
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Da Praça bar e Restaurante
110 mHabib's
340 mMagic Chicken
500 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo São Rafael
140 mPraça Doutor Oscar Rodrigues Alves
140 mPraça Lorenzetti
770 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Antônio De Oliveira, 911
220 mLgo. S. Rafael, 15
220 mRua Guaratinguetá, 302
270 m
