Venda R$ 889.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 82 |
Sobrado na Mooca, com 2 dormitórios, sala, cozinha conceito americano repleto de armários, 1 banheiro, amplo quintal, com churrasqueira e piscina, com 2 vagas de garagem
Rua Olga Cecília, 11, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 132m² / 132m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02950
Venha morar no charmoso bairro da Mooca em um lindo sobrado com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha conceito americano repleta de armários, 1 banheiro, amplo quintal com churrasqueira e piscina para aproveitar momentos de lazer em família.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem descobertas, com a possibilidade de cobri-las uma ao lado da outra, garantindo mais conforto e praticidade para o seu dia a dia. Localizado em uma rua tranquila, próximo à Igreja Bom Conselho, padaria, açougue, Colégio Santa Catarina, DK Academia e Acqua Fit, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores bairros de São Paulo, agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.