Rua Pirajá, 282, Mooca, São Paulo/SP
Área útil124m²
Área total119m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pirajá, 282, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA13464
Sobrado à venda na Mooca.
Lindo e espaçoso sobrado , bem arejado com sol o dia todo, os cômodos são amplos e confortáveis, ideal para o conforto da família.
Com 124m² de área útil e bem distribuídos. Edícula com um dormitório e um banheiro, quintal.
Ótima localização a 6 minutos do Shopping Anália Fraco, 5 minutos do Hospital Dia Moóca, 8 minutos do Parque Ceret, e acesso fácil ao comércio e serviço local.
Agende sua visita. Não perca a oportunidade de morar bem
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pirajá, 347
50 mAvenida Salim Farah Maluf, 3680
80 mRua Diogo Lopes, 67
110 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alberto Pinto Ribeiro
80 mPraça Xavier da Silveira
240 mPraça Marcondes Ferraz
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
140 mDia Supermercados
240 mMini Mercado Extra
910 m
