Venda

R$ 1.598.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 910

Casa a venda em Moema, Zona Sul de São Paulo

  • Area útil  82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00605

Casa térrea em Moema, o terreno tem 10m x 20m
02 casas térreas construídas (sala/ quarto/ cozinha e banheiro), lavanderia
ambientes bem amplos e ventilados
espaço para 04 carros
82 m de área construída
Próximo do Shopping Ibiraquera, Aeroporto de Congonhas, Supermercados, Farmácias, Padaria, Escola, Bares, Restaurantes e Hospitais

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade