Rua Dos Miosótis, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua dos Miosótis, Mirandópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3835
Descrição
Casa com 120m² com excelente distribuição, sala, cozinha ampla, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e um excelente quinta bem amplo.
Localização
O Bairro Mirandópolis é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, próximo do Metrô Praça da Árvore, Av. Jabaquara, Avenida Lins de Vasconcelose a Dr. Altino Arantes como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
