Venda

R$ 695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 268

Casa à venda em Mirandópolis com 2 quartos, 1 vaga de garagem.

  • Area útil/total  130m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JA31389

Mirandópolis, Sobrado com 2 salas sendo 1 para 2 ambientes, 2 dormitórios ,terraço em um dos dormitórios, 2 banheiros, cozinha ampla com copa, pequeno quintal com banheiro e quarto de serviço, espaço para seu pet, 1 vaga de garagem .

Na melhor localização do bairro, infraestrutura de transporte, comércio e serviços, perto do Metrô, Unifesp, Parque do Ibirapuera, Shopping/Metrô Santa Cruz.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade