Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 498

Casa térrea com 2 quartos à venda em Jardim Paraíso - SP

  • Area útil/total  125m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO376610

Jardim Paraíso casa totalmente térrea isolada dos dos lados 10x25 totalmente reformada telhados caixas de água parte elétrica e hidráulica tudo novo nada para fazer impecável local residencial próximo do Parque Horto Florestal do GOE Polícia Militar do comércio local mercados escolas padarias igrejas farmácias bancos lotéricas condução farta para toda região sendo 2 suítes com armários mais uma 1 suíte externa com escritório com janelas anti ruídos + ar condicionado sala de jantar sala de estar cozinha ampla planejada lavabo quintal com área gourmet 2 vagas cobertas com portão automático marque sua visita com o corretor responsável

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade