Venda R$ 728.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 728.000,00 - Limão - São Paulo/SP
Rua Lavras Do Sul, Limão, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7309
Seu Novo Sobrado no Limão!
Apresentamos este encantador sobrado de 120 m², ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila. Com 2 dormitórios, ambos suítes, e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para famílias que desejam um lar espaçoso e funcional.
Situado no Limão, este sobrado oferece fácil acesso a transporte público, comércio local e áreas de lazer. A região é conhecida por sua tranquilidade e infraestrutura, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente familiar.
Este sobrado no Limão é mais do que um imóvel; é um convite para viver momentos especiais. Venha conhecer seu novo lar e descubra o que significa viver com conforto e estilo!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Área privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.