Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-LIMÃO | Ref.: REO1046887

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1046887

Localização Privilegiada, este sobrado modernizado esta situado no coração do bairro do Limão, perfeito para quem busca conforto e praticidade! 2 dormitórios com suíte, amplos e bem iluminados, espaço para receber amigos com churrasqueira. 3 vagas de garagem ideal para sua família, ambientes modernos aceita permuta de 50% do valor em apartamento no bairro do limão./ Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato com corretor Lopes One .

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marco Cícero Bottino, 31

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Limão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Limão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Limão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade