Venda

R$ 428.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 82 m² por R$ 428.000,00 - Lajeado - São Paulo/SP

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0233

oportunidade de morar em um belíssimo sobrado em Guaianases, ao lado do Hospital central, ponto de ônibus em frente, vaga de garagem para até 2 carros, sobrado muito bonito e conservado
aceita financiamento bancário
entrada pode ser FGTS

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade