Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda, Jordanopolis, São Paulo - SO6698

  • Area total  105m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO6698

Sobrado à Venda em Jordanópolis, São Paulo
Descubra este encantador sobrado disponível para venda na região de Jordanópolis, São Paulo. Este imóvel residencial oferece conforto e praticidade com suas características bem distribuídas.

Dormitórios: 2
Sala: 1 espaçosa sala de estar
Terreno: 125,00 m²
Área Construída: 105,00 m²
Área Total: 105,00 m²

Localizado em um condomínio fechado, o imóvel proporciona segurança e lazer, contando com piscinas para o seu desfrute. Além disso, está estrategicamente posicionado próximo a pontos de ônibus, facilitando o deslocamento pela cidade, e oferece acesso conveniente ao trem no Terminal Grajaú.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade