Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a venda para venda no bairro Jd. São Judas/ Varginha

  • Area útil/total  80m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO5146

Sobrado a venda para renda ou multifamiliar bairro Jd. São Judas / Varginha.
Sobrado com 04 casas de 03 comodos cada mais lage podendo construir maiuma casa de 04 comodos ou 02 de 03 comodos. agua e luz tudo indicidual lavanderia para cada 02 vagas de garajem. Acabamento interno bom e parte externa no reboco.
Imovel bem localizado a 10 minutos da futura estação da CPTM e terminal Varginha . Proximo a atcadao mercados e comercio da reião.
Imovel com escritura e IPTU, não aceita financiamento bancario

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade