- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Laudelino dos Santos, 00, Jardim Santa Margarida, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00250
OPORTUNIDADE ÚNICA! Imóvel dos sonhos disponível para financiamento bancário.
Imagine-se morando em um terreno espaçoso de 192 metros quadrados, com uma área construída de 170 metros quadrados, devidamente averbada em matrícula. E o melhor: com frente para duas ruas, proporcionando ainda mais privacidade e comodidade.
Esse incrível imóvel conta com duas casas, cada uma com seu charme e funcionalidade. A primeira casa possui 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem. Já a segunda casa dispõe de 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel completo, perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa maravilha. Seu novo lar te espera!
