Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 260

Sobrado Residencial ou Comercial na Vila Santa Catarina

  • Area útil/total  140m² / 190m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 310

Sobrado Residencial ou Comercial na Vila Santa Catarina

Jardim Prudência

Área do terreno (5x28)140 m2 e área construída 190 m2 ( com casa 2) Você que busca ponto comercial , local ideal, estará de frente com 4 torres de apartamentos , clientes na sua porta ( casa 1 da Foto) Próximo ao aeroporto de Congonhas ( 5min) Vicente Rao, Roberto Marinho e marginal, acesso rápido

Rua arborizada e mão única Junto a casa , 04 torres de apartamentos que vieram a melhorar a segurança e iluminação da rua!

Muitas opções de padarias, farmácias shoppings, mercados

Casa com saídas para duas ruas, ponto comercial para duas, água e luz individualizadas, no caso de compra

OBS.: já está alugada na saída para Av vereador João de luca ( casa 2), caso compre já adquiri uma renda extra, o imóvel já está locado

Documentação em ordem

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade