Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 134m² com 2 quartos em Jardim Paraiso

  • Area útil/total  134m² / 134m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 908496

Descubra este encantador sobrado localizado na Rua Padre Roser, no Jardim Paraíso, São Paulo. Com uma área privativa de 134 m², este imóvel oferece um excelente espaço para sua família. O imóvel possui 2 quartos amplos, sala dois ambiente, cozinha grande, dependência completa de empregada, churrasqueira coberta. A localização é ideal, próxima a diversos comércios e serviços, proporcionando conveniência e conforto. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir esse belo imóvel em uma das regiões mais cobiçadas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade