Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 132 m² por R$ 750.000,00 - Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo/SP

  • Area útil/total  132m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3858

Excelente oportunidade! Casa térrea no Jardim Nossa Senhora do Carmo.

Localizado em uma das melhores ruas do bairro, contando com amplo acesso à Avenida Maria Luíza Americano e fácil acesso ao Portal do Parque do Carmo, bem como vasta condução para o Metrô Artur Alvim.

Com sala 2 ambientes, 2 dormitórios sendo 1 suíte e closet, podendo reverter para o terceiro dormitório, cozinha, copa, lavanderia com quartinho, área de churrasco, aos fundos ampla edícula com salão de festas 2 vagas de garagem.

Estuda imóvel como parte de pagamento ou proposta para compra à vista.
Não aceita financiamento.

Agende uma visita com um corretor de imóveis!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade