Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 180/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda - Condominio Jardim Matarazzo - SP
Rua Dendezeiro, 325, Jardim Matarazzo, São Paulo/SP
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 25486
**Sobrado Residencial à Venda no Bairro Jardim Matarazzo, São Paulo**
Se você procura um lar aconchegante e bem localizado em São Paulo, este sobrado é a escolha perfeita para você! Localizado no número 325 da Rua Dendezeiro, este imóvel desocupado está pronto para receber sua família.
Com 2 quartos espaçosos e 2 banheiros bem distribuídos, este sobrado oferece o conforto e a privacidade que você procura. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade para o dia a dia.
Este imóvel encantador está disponível por um valor imperdível de - Com todas essas comodidades, é uma oportunidade única de investimento em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Além disso, o sobrado oferece uma série de comodidades, incluindo área de serviço, banheiro social, lavabo, armários embutidos, armários na cozinha, cerca elétrica, portão eletrônico, interfone, play Graund, e churrasqueira interna e do condominio, móveis planejados e um encantador jardim.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste sobrado. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
*Palavras-chave: Sobrado à venda, São Paulo, Jardim Matarazzo, 2 quartos, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, comodidades, oportunidade de investimento.*