Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Travessa da Rua Belo Jardim na qual é paralela com a Av Mutinga Próximo ao Supermercado Takara, Mini Extra, padaria, Bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER,

  • Area útil/total  175m² / 280m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2360

Casa da frente 4 cômodos
Garagem fechada para 1 carro
Salão comercial com Salão com 27 m2
Terreno 280 m2 10x28
Construído 175 m2
Jd Maristela

Travessa da Rua Belo Jardim na qual é paralela com a Av Mutinga
Próximo ao Supermercado Takara, Mini Extra, padaria, Bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER, comércio em geral, escola pública e particular, ao lado da Rodovia Anhanguera
Documentação OK
Vista para o pico do Jaraguá

Área privativa

  • Piso laminado

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade