Rua Professor Egas Moniz, Jardim Londrina, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total205m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Professor Egas Moniz, Jardim Londrina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0272
Ótima oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos no bairro Jardim Londrina, em São Paulo-SP. Este belíssimo imóvel conta com 2 dormitórios e 2 banheiros, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.
A área construída de 92m2 proporciona um espaço amplo e bem distribuído, ideal para o seu dia a dia. Além disso, a localização privilegiada próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público garante praticidade e comodidade para toda a família.
Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de São Paulo, com toda a infraestrutura necessária para viver bem. Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Não deixe passar essa oportunidade única de comprar a casa dos seus sonhos no Jardim Londrina.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: 9wgFJshLtvmEf2zX
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
