Rua Raul Dos Santos Machado, 120, Jardim Helga, São Paulo/SP
Área útil128m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens4
Casa com 2 quartos à venda na Rua Raul dos Santos Machado, 120, Jardim Helga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00158
Seu novo lar está esperando por você! Temos o prazer de apresentar essa encantadora casa de 2 quartos, localizada em um dos bairros mais desejados da cidade. Se você está em busca de um lar aconchegante e funcional, com amplo espaço interno e uma excelente localização, essa é a oportunidade que você estava esperando.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares. Com um design moderno e ambientes bem iluminados, essa sala será o palco perfeito para momentos inesquecíveis. Aproveite para decorar e personalizar esse espaço de acordo com o seu estilo, transformando-o em um ambiente único e acolhedor.
A casa possui ainda 2 quartos, ideais para acomodar sua família com conforto. Com espaço suficiente para cama, armários e outros móveis essenciais, esses quartos são perfeitos para garantir a privacidade e o descanso tranquilo de todos os moradores. Imagine-se acordando todas as manhãs em um ambiente agradável e aconchegante!
Com 2 banheiros, você terá ainda mais praticidade e conforto no seu dia a dia. Não será mais necessário esperar pela sua vez ou lidar com a falta de privacidade. Além disso, as 4 vagas de garagem garantem que você e sua família nunca terão problemas para estacionar, mesmo se receberem visitas ou tiverem mais de um veículo.
A área total da casa é de 65,00 m2, proporcionando um espaço amplo o suficiente para você viver com conforto, mas sem exigir uma manutenção excessiva. Essa é a oportunidade perfeita para ter uma casa própria sem abrir mão de liberdade e praticidade.
E como se não bastasse todas essas vantagens, a localização dessa casa é simplesmente imbatível. Situada em um bairro tranquilo e residencial, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e transporte público de qualidade.
Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita! Essa é a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos, com todas as características que você procura. Ligue para o número e fale com um de nossos consultores. Não deixe essa chance escapar, pois essa casa certamente será vendida rapidamente. Seu novo lar está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Helga, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Helga tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Gerônimo Salguera, 49
380 mRua Jacob Medeiros de Miranda, 130
390 mEstrada Do Campo Limpo, 1843
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Helga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Encontro dos Pescadores
410 mPraça José Amélio
660 mPracinha Francisco de Holanda 1
870 m
Restaurantes
No Jardim Helga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Esfiha Mix
960 m
