Rua André Grabois, 279, Jardim Guanhembu, São Paulo/SP
Área útil185m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa com 2 quartos à venda na Rua André Grabois, 279, Jardim Guanhembu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 6117
Casa Residencial no Jardim Guanhembu - São Paulo, SP
Disponível para venda e aluguel, esta encantadora casa localizada no Jardim Guanhembu, em São Paulo, oferece um ambiente de conforto e praticidade. O imóvel possui 2 dormitórios bem distribuídos, uma sala de estar acolhedora e 3 vagas de garagem, atendendo perfeitamente às suas necessidades.
Com uma área útil de 185 m², a residência está situada na melhor rua do bairro, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro. Além disso, oferece fácil acesso ao comércio e ao transporte local, garantindo que tudo o que você precisa esteja ao seu alcance.
Na promoção de Black Friday, o preço caiu de R$ 3.000,00 para apenas R$ 2.700,00 por tempo limitado. A casa é totalmente independente e isolada de ambos os lados, oferecendo ainda mais privacidade.
