Rua Bom Jardim De Minas, Jardim Guairaca, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens8
Sobrado com 2 dormitórios e terreno à venda, 300 m² por r$ 1.400.000 - jardim guairaca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0376
No coração do Jardim Guairacá, este sobrado surpreende pela amplitude, conforto e potencial de expansão. São dois dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte com sacada, closet e uma relaxante banheira, um verdadeiro refúgio dentro de casa. A área social é generosa, com uma sala espaçosa e bem iluminada, perfeita para receber. A cozinha acompanha o estilo funcional e aconchegante, ideal para quem valoriza o dia a dia em família.
O imóvel ainda oferece dois banheiros sociais, dois lavabos, área de serviço e um espaço gourmet com churrasqueira, pronto para os momentos de lazer. Um grande diferencial é a garagem, que comporta até oito veículos, sendo seis em vagas cobertas, um privilégio raro mesmo em imóveis de alto padrão.
E o destaque fica por conta do terreno ao lado, que já possui estrutura preparada para construção. Seja para ampliar a casa atual, investir em uma nova residência térrea ou até mesmo criar um espaço independente, essa área extra oferece inúmeras possibilidades. A base já conta com reforço para garagem subterrânea e construção no nível da rua, otimizando tempo e investimento.
Com medidas bem distribuídas, 6,20m de frente, 5,80m nos fundos, 18m de lateral esquerda e 16m na direita, o terreno proporciona flexibilidade para diversos projetos. Um imóvel que une praticidade, conforto e visão de futuro, em uma localização valorizada e tranquila.
*Valores e características informados pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
