Venda

R$ 361.702

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 123

Casa com 2 quartos à venda na Rua Ferdinando Carulli, 38, Jardim Gianetti, São Paulo

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00995

Não perca essa oportunidade única de adquirir um lindo sobrado no Jardim Gianetti, na Zona Leste! Com 2 quartos, sendo um suíte, sala espaçosa, cozinha moderna, área de jantar aconchegante, lavanderia prática, um cômodo de apoio e um terraço maravilhoso de 18m² com banheiro.

Além disso, o imóvel conta com vaga de garagem para mais de 2 carros, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. E o melhor de tudo: os documentos estão todos em ordem, facilitando a negociação.

Aceitamos propostas para tornar esse sonho realidade. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível sobrado. Venha morar com qualidade de vida e conforto, em um dos melhores bairros da cidade. Estamos te esperando!

Agende sua visita pelo WhatsApp (11) 9 e acesse nosso site (link removido) para mais informações.

Descrição completa
Publicidade