Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 982

Sobrado com 2 quartos à venda em Jardim Europa - SP

  • Area útil/total  120m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO370949

Sobrado no Jardim Europa para reforma, compacto para quem quer morar bem e com praticidade. Próximo ao melhores restaurantes na região. Rua tranquila. Possui 3 dormitórios , banheiro social, duas salas, cozinha, quintal, edícula. 2 vagas de garagem, portão eletrônico. Venha conhecer. Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade