- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 385.000 - Jardim Eliane - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0024
Sobrado à venda com 2 dormitórios Rua Manjericão
Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e boa localização. Sobrado com 2 dormitórios, situado na Rua Mangericão, em um bairro residencial tranquilo, bem estruturado e em constante valorização.
A região é ideal para famílias, oferecendo ruas calmas, boa vizinhança e fácil acesso a comércios locais, como mercados, farmácias, padarias, escolas e serviços essenciais, além de rápido acesso a vias principais e transporte público.
O imóvel possui cozinha planejada, lavanderia independente e ambientes bem distribuídos. No quarto, permanece o ar-condicionado, trazendo mais conforto. Conta ainda com câmeras de segurança e cerca elétrica, garantindo tranquilidade no dia a dia.
Dispõe de 2 vagas de garagem, unindo praticidade e comodidade.
Aceita financiamento e uso do FGTS !!
Entre em contato e agende sua visita!
Uma excelente opção para morar ou investir. Oportunidades assim não ficam disponíveis por muito tempo!
Equipe Imóveis Uchimura !!
