Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea para Venda em São Paulo, Jardim dos Manacás, 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area total  400m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 186

Descubra uma oportunidade única de investimento no coração do bairro Jardim dos Manacás, em São Paulo. Este imóvel é um verdadeiro achado para quem busca aliar conforto e potencial de valorização. Com uma área total de 400 metros quadrados, esta casa antiga está em ótimo estado de conservação e é o refúgio perfeito para famílias que desejam espaço e tranquilidade. Ao entrar, você é recebido por uma sala aconchegante que se conecta a uma copa espaçosa, ideal para refeições em família. A cozinha prática e funcional é perfeita para quem gosta de cozinhar e experimentar novas receitas.

Os dois dormitórios oferecem o espaço perfeito para acomodar confortavelmente sua família ou hóspedes. O banheiro foi recentemente reformado, garantindo modernidade e conforto aos moradores. Além disso, a casa possui uma edícula que pode ser utilizada como escritório, ateliê ou até mesmo um quarto extra, conforme suas necessidades. Para os amantes da natureza, o quintal amplo com árvores frutíferas proporciona um ambiente tranquilo e agradável para momentos ao ar livre, onde as crianças podem brincar livremente enquanto você colhe seus próprios frutos frescos de Pitanga e Cana.

Outro grande destaque deste imóvel são as três vagas de garagem para mais, oferecendo comodidade e segurança para toda a família. Localizada na zona Sul de São Paulo, a propriedade está inserida em um bairro tranquilo e bem estruturado, próximo a comércios locais, escolas e serviços essenciais a 3 minutos da estação Grajaú e da estação Mendes. Seja para morar ou investir, esta casa no Jardim dos Manacás oferece tudo o que você precisa: espaço generoso, localização privilegiada e um potencial incrível de valorização futura. Não perca essa chance rara de adquirir um imóvel que combina tradição e modernidade em uma das regiões mais desejadas da cidade!


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alexandre Giusti, 000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim dos Manacás

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim dos Manacás

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim dos Manacás

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade