Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASAS A VENDA NO JARDIM DAS CAMÉLIAS, SÃO PAULO

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V4097

04 CASAS PARA VENDA NO JARDIM DAS CAMÉLIAS

CASA 01 E 02:
- 01 Dormitório
- sala
- cozinha
- banheiro
- lavanderia

CASA 03:
- 02 Dormitórios
- sala
- cozinha
- lavanderia

CASA 04:
- 01 Dormitório
- sala
- cozinha
- banheiro
- lavanderia
- 02 vagas de garagem

Área construída: 200,00 m2
Área de terreno: 6 x 20 = 120,00 m2

* ESTUDA PERMUTA POR APARTAMENTO COM ELEVADOR. ESTUDA FINANCIAMENTO DIRETO COM O PROPRIETÁRIO.

PRÓXIMO DA CASA DO NORTE OSMAR. ACESSO AVENIDA LARANJA DA CHINA, AVENIDA MANOEL DOS SANTOS BRAGA, AVENIDA JACU-PÊSSEGO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade