Venda

R$ 3.699.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.390

Casa com 2 quartos à venda na Conde De Sousel, 266, Jardim das Bandeiras, São Paulo

  • Area total  450m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SH122883

Localizada no coração da Vila Madalena, esta casa residencial de 450m² é perfeita para quem busca conforto, espaço e sofisticação em um zoneamento residencial. Com dois dormitórios, sendo um deles suíte, e duas vagas de garagem, o imóvel oferece e privacidade para você e sua família.
No pavimento térreo, você encontra um living amplo que pode ser dividido em dois ambientes, ideal para receber visitas ou relaxar em família. A sala de estar, com sua escadaria elegante, conecta-se harmoniosamente aos demais espaços, enquanto o escritório proporciona um ambiente tranquilo para trabalho ou estudos.
Subindo para o pavimento superior, a sala de jantar oferece um espaço refinado para refeições especiais, complementado pela sala vitrine com acesso a um terraço encantador, perfeito para apreciar momentos de tranquilidade. A cozinha, bem equipada
Solarium e churrasqueira, ideal para encontros com amigos e familiares. A combinação de espaços amplos, iluminação natural e detalhes bem planejados faz desta casa uma oportunidade na Vila Madalena.

Publicidade