Venda R$ 1.278.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pedro Noel, 23, Jardim das Acacias, São Paulo
Rua Pedro Noel, 23, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 882119
Descubra a sua nova casa no Jardim das Acácias, um dos bairros mais procurados de São Paulo. Localizada na Rua Pedro Noel, esta propriedade oferece uma ótima oportunidade para viver próximo de áreas comerciais e serviços essenciais. Com uma área privativa de 160 m², você terá espaço para transformar este lar ao seu gosto. Aproveite a tranquilidade e o charme do bairro, que combina acessibilidade e comodidade. Não perca a chance de investir em um imóvel que pode ser seu refúgio na cidade. Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.