Venda R$ 1.585.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 378 |
Casa Nova no Jardim da Glória, 2 quartos, 2 suítes, 2 vagas de garagem. Imperdível!
Rua Doutor Dolzani, 687, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil 151m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00722
Venha morar no Jardim da Glória, em uma casa nova perfeita para você e sua família! Com 2 quartos, ambos suítes, 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e um total de 151m², essa casa é o seu novo lar dos sonhos.
Com a vantagem de ser porteira fechada, você não precisa se preocupar com móveis ou decoração, pois tudo já está pronto para te receber. Além disso, o excelente acabamento garante um ambiente confortável e acolhedor para você desfrutar de momentos inesquecíveis.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o Jardim da Glória é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer seu novo lar!