Rua Correia Galvão, 146, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Área útil280m²
Área total230m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 280 m² por r$ 850.000,00 - jardim da glória - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1191
SOBRADO COM EDÍCULA - venda - Excelente para Investidor !
Imóvel dividido em 3 partes
IImóvel não geminado em um ponto valorizado do Jardim da Glória, zona 1, estritamente residencial e familiar. Cada parte do imóvel foi construída em diferentes etapas, com planejamento e material de boa qualidade, num terreno de 200m2, com área construída de ~= 280m2.; sua construção permite várias modificações e interligações entre as casas, o que facilita ao novo proprietário adaptá-la às suas necessidades.
Imóvel num ponto valorizado entre Ipiranga e Aclimação, próximo à Ricardo Jafet.
Próximo a 3 estações do metrô (Klabin, Imigrantes, V. Mariana) e ao Museu do Ipiranga
A menos de 200m a pé é possível a ter acesso a uma infinidade de aparelhos de serviços e de compras: Hiper Mercado EXTRA, Leroy Merlin, Pão de Açucar, Biorritmo, Laboratório Debolni, Telha Norte, Carrefour e um grande shopping como o PLAZA SUL.
Veja abaixo a excelente localização do imóvel num ponto de saídas para a zona norte (av. Estado), para o litoral (Av. Ricardo Jafet), para o centro (av. Aclimação), para a zona Sul ((link removido)).
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: (link removido) ou ligue:(11) , (11) 9 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim da Glória, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim da Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Claudio Rossi, 772
110 mRua Pero Correia, 796
130 mRua Claudio Rossi, 1082
140 m
Restaurantes
No Jardim da Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mansão da Pizza
190 mMcDonald's
290 mRei do Mate
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim da Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel Rodrigues Sécio
260 mPraça Júlio César Vanini
270 mPraça Rene Jupillat
280 m
