Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobradinho à venda na Regiao do Jardim da Gloria !!
Rua Doutor Clemente Jobim, 45, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil/total 137m² / 137m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00745
Apresentamos este sobradinho com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro grande e duas vagas de garagem para acomodar toda a sua família.
Com uma área total de 137,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece o ambiente perfeito para relaxar e aproveitar os momentos em família.
Além disso, a proximidade com escolas, supermercados e demais comércios locais facilita a rotina dos moradores, tornando esta casa a escolha ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e tornar seus sonhos de morar em um ambiente aconchegante em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
precisa de uma reforma !!