Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, JARDIM CRUZEIRO

  • Area útil  168m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00068

Linda casa para locação!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta belíssima casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com 2 quartos amplos e arejados, 1 sala espaçosa para reunir a família e os amigos, 1 banheiro moderno e funcional, além de 3 vagas de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.

Com uma área total de 168,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e privacidade. Além disso, o imóvel conta com uma ótima localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar aconchegante e acolhedor. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha viver os melhores momentos da sua vida em uma casa que realmente faz a diferença!

Telefone: (XX) XXXX-XXXX.

Publicidade