Rua Luís Fernandes Calheiros, 502, Jardim Cidade Pirituba, São Paulo/SP
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Luís Fernandes Calheiros, 502, Jardim Cidade Pirituba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 601141084-25
Esta casa com 97 m², oferece tudo o que você pode sonhar para uma vida confortável e moderna. Com 2 quartos (suítes) bem distribuídos, sua nova casa se destaca por seu design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade. A cozinha planejada é completa com armários integrados, enquanto a lavanderia e a área de serviço oferecem praticidade no dia a dia.
A propriedade possui uma espaçosa sacada e um espaço gourmet com churrasqueira perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta com garagem para 2 carros, registro de água e gás individual, e sistema de alarme e circuito de segurança para garantir sua tranquilidade.
Localizada em uma área residencial tranquila e acessível, a casa está próxima de todos os ingredientes necessários para uma vida repleta de comodidade: escolas, metrô, hospital, lojas, parques, e transporte público. A poucos passos da estação ferroviária, sua rotina será ainda mais prática com a facilidade de locomoção pela cidade.
Esse lindo imóvel é composto por:
Sala de estar bem aconchegante para receber visitas, assistir TV ou relaxar com a família.
Cozinha: equipada para facilitar o preparo das refeições.
Lavabo: Um banheiro pequeno para uso de visitantes, localizado no térreo.
Área de serviço: Espaço disponível para máquina de lavar e tanque.
Garagem: Espaço para duas vagas coberto ou descoberto.
Suítes: duas com espaços bem amplo e sacada, moveis de qualidade com banheiro privativo, com acabamentos de primeira qualidade.
Desfrute da vista aberta e do espaço verde ao redor, oferecendo um refúgio do agito urbano sem abrir mão da conveniência. Não perca esta oportunidade de viver em um lar que proporciona conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Agende sua visita e venha se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Cidade Pirituba, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Cidade Pirituba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Rodrigo de Gasperi
70 mPraça Padre Antônio Carlos Barbosa Pinho
100 mPraça João Boldo
200 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Cidade Pirituba tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Silvino de Godoy, 257
160 mRua Silvino De Godoy, 110
180 mZanini C/B
230 m
Escolas
Morar no Jardim Cidade Pirituba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Eunice dos Santos
170 mEscola Estadual Professor Alípio de Barros
260 mEMEF Imperatriz Leopoldina
340 m