Rua Yoshimara Minamoto, 691, Jardim Brasília, São Paulo/SP
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Imperdível oportunidade: casa à venda em são paulo-sp, jardim brasília, 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 86m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00442
Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então não perca a oportunidade de conhecer essa linda casa que está à venda! Com 2 quartos espaçosos, 2 salas aconchegantes, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e uma área total de 86,00 m2, essa casa é perfeita para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Além disso, possui um amplo quintal, perfeito para reunir os amigos e a família para momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade por um preço imperdível. Agende já uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa que pode ser o seu novo lar. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Brasília, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasília é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Edson da Silva
390 mPraça Cinco
410 mPraça Heraclito
500 m
Escolas
Morar no Jardim Brasília é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio São Luiz de Gonzaga - Unidade 3
480 mEscola Estadual Reverendo Jaques Orlando Caminha D'Ávila
720 mCEU Casa Blanca
790 m
Hospitais
Jardim Brasília oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Municipal Doutor Fernando Mauro Pires da Rocha
570 m