Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 quartos à venda em Jardim Brasil (zona Norte) - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO186908

Jardim Japão / Oportunidade Sobrado com 2 residências a parte de cima tem 2 quartos, sala para dois ambientes, cozinha e banheiro individuais e 1 vaga de garagem, parte de baixo tem 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sem vaga de (link removido) 5,60×12,0 construído aproximadamente 90 mts2 tem uma laje espaçosa com mais um quarto com banheiro pia com (link removido) fica em uma travessa com saída para a avenida jardim Japão e Francisco Peixoto Bezerra. Agende uma visita com a Lopes Condessa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade